Depois da Acciona, também a eCooltra volta a disponibilizar as suas motas em Lisboa

Foram sete semanas sem motas partilhadas. Mas isso agora mudou.

a eCooltra

Quando foi decretado o Estado de Emergência, muitos serviços tiveram de cessar atividade, ainda que temporariamente. Os serviços de partilha de veículos foram muito afetados, tais como a Acciona (que entretanto retomou atividade) e a eCooltra. Pois bem, esta última vai agora voltar a funcionar em Lisboa. E já a partir de amanhã.

De forma temporária, o serviço estará aberto das 6h da manhã até à meia noite. Porquê? É que, assim, a empresa consegue reforçar os protocolos de limpeza e higienização diária da frota. Ou seja, e para além dos veículos (especial atenção aos punhos, retrovisores, assento e top-case), serão também desinfetados os capacetes.

Além disso, a eCooltra promete ainda uma renovação mais frequente dos capacetes, bem como um aumento da quantidade de itens de uso único (como toucas higiénicas e toalhitas).

Contrariamente ao que a Acciona, aqui não existe um novo tarifário. Porém, e durante as próximas semanas, todas as viagens de eCooltra terão um desconto de 0,50€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

Xiaomi Mi Note 10 Lite já está disponível na loja oficial da marca em Portugal

O modelo foi recentemente apresentado na Europa, num evento online que pôde ser acompanhado nos canais oficiais da marca.

Análise – Energy Sistem Frame Speaker

O Energy Sistem Frame Speaker é não só um equipamento de áudio. É também um quadro que decora a nossa casa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.