A Dott quer ser uma espécie de Amazon portuguesa

Apesar de já ter sido criada há seis meses (enquanto empresa), somente agora começaram as campanhas de divulgação da Dott, a plataforma de comércio online criada de raiz pela Sonae e pelos CTT.

- Publicidade -

A Dott quer ser o maior shopping online de Portugal. Aliás, é, de facto, o “primeiro marketplace puro 100% português”.

Por outras palavras, também podemos dizer que quer ser uma espécie de Amazon portuguesa. O investimento é de 10 a 15 milhões de euros nos primeiros cinco anos.

Conta desde já com 500 parceiros e 500 mil produtos, que se distribuem pelas 16 categorias: Informática e Eletrónica, Telemóveis e Comunicações, Eletrodomésticos, Livros e Bilheteira e Vouchers Experiência são algumas delas. A Dott quer duplicar esses números: 1000 parceiros até final do ano e atingir um milhão de produtos no mesmo período.

O site promete estar próximo dos clientes. Tem contacto telefónico e há ainda um chat online em tempo real onde podemos esclarecer as nossas dúvidas ou ultrapassar algum problema.



Na plataforma, existe a opção de receber o produto em casa (portes gratuitos para todo o país em encomendas de valor igual ou superior a 19,99€) ou levantar em mãos numa dos mais de 1600 postos de entrega no país (graças aos CTT). Embora a plataforma garanta que quase todos os produtos serão entregues em dois dias úteis, há a possibilidade de se optar por uma entrega mais rápida, em que o custo é variado, e que possibilita a entrega logo no dia seguinte.

Porém, tentámos simular uma compra com dois diferentes e, escolhendo o envio mais caro, somente dá uma estimativa de entrega de 7 a 9 de maio… É algo que ainda deve estar a ser corrigido.

Para pagar a encomenda, pode ser com referência Multibanco ou o habitual cartão de crédito.

Ainda não existem aplicações para iOS ou Android, nem tão pouco uma secção de supermercado, mas a empresa vai começar a anunciar várias novidades de duas em duas semanas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Iron Maiden em Portugal adiado para 2022

Uma consequência do adiamento da tour Legacy of the Beast, reagendada para o próximo ano.

Russ de regresso a Portugal em 2022

O rapper norte-americano vai atuar na Altice Arena, em Lisboa.

Oficial: Fórmula 1 regressa a Portugal este ano

Novamente no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

The Weeknd anuncia data extra para Portugal

Isto após o primeiro concerto ter esgotado num ápice.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

South Music. Faro recebe evento que junta músicos da região e profissionais da indústria

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro Municipal de Faro e Faro2027, relevante no processo de candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, que tem procurado capacitar os agentes culturais.

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.