fbpx

A Diplomata estreia quinta na RTP2

A RTP2 tem sido a casa de muitas séries europeias de grande qualidade, como por exemplo A Peste, um produção espanhola original da Movistar+. Agora, chega mais uma série.

A Diplomata

Desta vez, A Diplomata é a mais recente produção a chegar à RTP2. A data de estreia está marcada para esta quinta-feira, dia 11 de junho.

A série é israelita. São cinco episódios inspirados numa história verídica que se seguiu aos ataques terroristas ocorridos em Paris no ano de 2015, em que a diversidade, a pertença e a família constituem os pilares da história.

Avshalom (Eli Ben-David), um músico de sucesso, muda-se para Paris quando a sua mulher, Annabelle (Héloïse Godet), consegue um emprego na Embaixada de Israel. Mas os ataques terroristas que se vão fazer sentir na cidade transformam o sonho de um ano romântico em Paris num verdadeiro pesadelo… A vida de Avshalom e Annabelle sofre uma reviravolta e várias questões irão desafiar o seu relacionamento.  

Podes acompanhar A Diplomata na RTP2 já a partir da noite de quinta, às 22h12.

Fonte:RTP2
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.