Depois de, em 2016, a Casal Garcia ter lançado a sangria tinta – destacava-se o sabor a morango silvestre, maça, canela e citrinos -, eis que este ano surge com uma novidade que pode agradar a quem não é grande apreciador de tinto: sangria branca.

A receita é totalmente portuguesa e traduz-se numa “bebida refrescante e muito aromática com notas cítricas de laranja, limão e lima e com um toque de fruta tropical”, segundo o site oficial.

“É uma bebida refrescante ideal para ser partilhada, em momentos de descontração e alegria, com a família e amigos. Pelo seu perfil frutado e refrescante, poderá ser apreciada como aperitivo ou acompanhar um almoço ou num fim de tarde entre amigos.”

Depois do sucesso da versão Casal Garcia Sangria Tinta, espera-se que esta nova Casal Garcia Sangria Branca tenha tanto ou mais sucesso.

De realçar que a marca recomenda que bebas a sangria com gelo e com uma casca de limão, canela ou alguma erva aromática. Podes celebrar o verão com a Casal Garcia Sangria Branca, adquirindo uma garrafa nos hipermercados habituais pelo preço de 3.99€ cada.