Depois da Uber, também a Bolt se expande por todo o país

Basta que exista um motorista disponível na zona.

Bolt
- Publicidade -

Foi há duas semanas que a Uber resolveu mexer com o mercado. Ao invés de se ir expandindo aos poucos pelo território nacional, optou por uma abordagem diferente: cobrir 100% do território português. Porém, essa novidade veio com uma diferença: o serviço só será possível nessa zona caso existam algum motorista por lá. Ou seja, imaginemos que estão em determinada cidade. O serviço até pode existir, mas está dependente da disponibilidade de motoristas. Faz sentido.

Com esta novidade, era de esperar que a concorrência seguisse os passos. E foi o que aconteceu agora com a Bolt, que passa também a cobrir 100% do território nacional. A novidade foi avançada pela empresa num email enviado aos clientes.

Portanto, basta que exista alguém que tenha interesse em obter a licença de motorista para prestar o serviço de TVDE em qualquer parte do país.

Antes desta novidade, a Bolt operava em cidades como Aveiro, Barcelos, Braga, Coimbra, Évora, Leiria, Lisboa, Madeira, Porto, Setúbal e Viseu.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.

Trotinetes da Bolt vão chegar a Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo

Uma novidade que vem promover a Semana Europeia da Mobilidade 2021, que decorrerá de 16 a 22 de setembro.

10% dos setubalenses já utiliza as trotinetes da Bolt como método de transporte

E é uma cidades da Europa com mais utilizadores de trotinetes elétricas, com 346,188 kms já percorridos em apenas dois meses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Yorn está a dar 50 GB(!) de dados móveis para usar em dezembro

É um acréscimo de 10GB relativamente ao ano passado.

Cancelada a edição de Natal do Comboio Histórico do Vouga a Vapor

Devido à evolução negativa da pandemia de COVID-19, pois claro.

Treasures of the Aegean – Presos em mais um loop temporal

Com foco na História e no saltos arriscados, o novo título da Undercoders constrói-se de forma curiosa ao apostar num loop temporal.