Uber passa a cobrir 100% do território nacional

Sim, vão até conseguir chamar um Uber na aldeia. Tudo depende da vontade dos motoristas.

matrícula
- Publicidade -

A Uber foi lançada em Portugal há cinco anos com o serviço UberBlack em Lisboa. Durante esse período, a Uber alargou a oferta significativamente em todo o país, com produtos como UberX, UberGreen, uberStar e uberPOOL para eventos especiais.

Agora, em pleno 2020, está na altura de dar o salto final. Como? Disponibilizando o serviço em todo o território nacional. Sim, é mesmo isso que leram.

A partir de hoje, a Uber passa a cobrir 100% do território nacional. Basta que, para isso, exista alguém que tenha interesse em obter a licença para prestar o serviço de TVDE em qualquer parte do país.

“Após 6 anos de operação e no meio de uma crise sem precedentes, queremos pôr a nossa tecnologia ao serviço de todo o país, seja para oferecer viagens mais seguras e acessíveis, para enviar encomendas e bens de primeira necessidade ou apoiar a mobilidade de populações que normalmente têm menos acesso a serviços essenciais. Fazemos parte da vida das pessoas nas cidades portuguesas e não podíamos ficar por aí. Dar acesso à aplicação a todos os motoristas e utilizadores que possam precisar dela é o passo seguinte”, refere Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal.

Em Portugal, o serviço estava até agora disponível no Algarve, Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Paços de Ferreira, Portalegre, Porto, Santarém, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu, bem como nos Açores e Funchal.

Claro, esta expansão não quererá dizer que também o Uber Eats, serviço de entrega de refeições, ficará disponível em todo o território nacional, até porque também é algo que depende dos restaurantes aderentes, mas é esperar para ver.

Fonte:Público
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost no Porto

As viagens a preço reduzido estarão disponíveis na aplicação fora do horário de pico na área metropolitana do Porto.

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Uber oferece 20 mil viagens para apoiar a vacinação das forças de segurança

Esta oferta é financiada pela Uber, garantindo que qualquer viagem seja feita com motoristas parceiros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.