fbpx

Uber passa a cobrir 100% do território nacional

Sim, vão até conseguir chamar um Uber na aldeia. Tudo depende da vontade dos motoristas.

matrícula

A Uber foi lançada em Portugal há cinco anos com o serviço UberBlack em Lisboa. Durante esse período, a Uber alargou a oferta significativamente em todo o país, com produtos como UberX, UberGreen, uberStar e uberPOOL para eventos especiais.

Agora, em pleno 2020, está na altura de dar o salto final. Como? Disponibilizando o serviço em todo o território nacional. Sim, é mesmo isso que leram.

A partir de hoje, a Uber passa a cobrir 100% do território nacional. Basta que, para isso, exista alguém que tenha interesse em obter a licença para prestar o serviço de TVDE em qualquer parte do país.

“Após 6 anos de operação e no meio de uma crise sem precedentes, queremos pôr a nossa tecnologia ao serviço de todo o país, seja para oferecer viagens mais seguras e acessíveis, para enviar encomendas e bens de primeira necessidade ou apoiar a mobilidade de populações que normalmente têm menos acesso a serviços essenciais. Fazemos parte da vida das pessoas nas cidades portuguesas e não podíamos ficar por aí. Dar acesso à aplicação a todos os motoristas e utilizadores que possam precisar dela é o passo seguinte”, refere Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal.

Em Portugal, o serviço estava até agora disponível no Algarve, Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Paços de Ferreira, Portalegre, Porto, Santarém, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu, bem como nos Açores e Funchal.

Claro, esta expansão não quererá dizer que também o Uber Eats, serviço de entrega de refeições, ficará disponível em todo o território nacional, até porque também é algo que depende dos restaurantes aderentes, mas é esperar para ver.

Fonte:Público
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Uber quer ser uma plataforma com zero emissões até 2040

Tal significa que 100% das viagens serão realizadas através de Veículos Zero Emissões (VZE), transportes públicos e da micromobilidade.

Uber acabou com a recomendação de novos clientes?

A opção de convidar novos membros simplesmente desapareceu.

Trotinetes da Lime passam a estar disponíveis na aplicação da Uber em Lisboa

Sem as JUMP, a Uber arranjou outra forma de ter trotinetes na sua aplicação.
- Publicidade -

Mais Recentes

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.

Parque de estacionamento da Makro Alfragide está com uma street food de boa comida até meados de outubro

E com todas as medidas de segurança e higiene necessárias em tempos de pandemia como o que se vive atualmente.