“A Bola Maciça” já estreou na SIC Radical

A série de comédia surreal que arrasa com os limites do humor retrata, em formato de noticiário, as catástrofes de um universo distópico onde o tapir é uma espécie de divindade e um comboio assassino se dirige para uma escola cheia de crianças, entre muitas outras peripécias. A primeira criação escrita e realizada por Hugo Simões e Luís Francisco Sousa está a ser transmitida pela SIC Radical.

- Publicidade -

A Bola Maciça é um noticiário que conta com uma equipa de repórteres experientes como António Safra-Nelson e Saturnálio Escarro, que lutam em permanência pela divulgação da verdade a que os espectadores têm direito. Vendegardo Cunha, Teixeira Grule, Carminho Wallace, Lena e Narciso Jackson são algumas das personagens que prometem arrancar gargalhadas aos espectadores portugueses.

A série conta com um grupo de atores que também se estreiam em televisão.

Os criadores Hugo Simões e Luís Francisco Sousa são dois jovens com uma forte ligação ao teatro e à cultura, tendo-se também este ano estreado como atores profissionais na peça Lusitânia Comedy Clube: O Porquê da Coisa, escrita por Nuno Markl, Frederico Pombares e Francisco Palma. Aos realizadores juntam-se José Manuel Sousa e Catarina Raimundo, bem como Inês Silva Dias, José Miguel Cerdeira, Ru Portugal e Elsa Ribeiro Alves, que dão vida às inúmeras personagens da série.

A Bola Maciça estreou dia 14 de setembro e é composta por seis episódios, cada um com uma duração média de 13 minutos. O penúltimo episódio vai ser exibido esta sexta-feira, dia 12 de outubro, sendo que o último irá para o ar dia 19 de outubro.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.