A ASUS tem um novo ZenBook Pro que chega agora a Portugal

A ASUS tem uma nova solução para o início deste ciclo letivo e de trabalho. A pensar nos utilizadores que precisam de uma máquina versátil e poderosa, a marca tailandesa lançou agora um novo modelo da sua série ZenBook, o ASUS Zenbook Pro UX550.

- Publicidade -

A ASUS coloca este novo produto como um portátil profissional e de alto desempenho, e as suas características deixam-nos, de facto, com água na boca.

Aquele que é o ZenBook Pro mais pequeno, rápido e fino até agora, vem configurado de duas maneiras: com um processador Intel Core i7-7700HQ quad-core ou um Intel Core i5-7300HQ de 7ª geração, que, apesar de serem processadores topo de gama, podem ser o aspeto mais desatualizado do equipamento, já que começámos a ver os processadores Intel de 8ª geração no mercado. Para acompanhar, em ambas as opções, temos 16GB de memória RAM, disco SSD de 512GB ou SATA de 512GB e 256GB, e, ainda, um GPU dedicado GeForce GTX 1050 ou 1050 Ti da NVIDIA com 4GB de memória de vídeo, útil para designers, criativos e alguns jogadores casuais, que vão utilizar com regularidade aplicações que necessitam de mais recursos gráficos.

O novo ZenBook Pro UX550 vem preparado para ser usado com os dedos. Apesar de não fazer ginástica e não ser capaz de transformar-se em tablet, ou de ser possível destacar o teclado, inclui um ecrã NanoEdge de 15.6 polegadas multi-toque com uma resolução 4K ou FullHD, que promete tornar a experiência de utilização e de navegação de conteúdos mais intuitiva e orgânica. Este ecrã ocupa cerca de 83% do corpo do portátil, deixando uma moldura à sua volta de 7.3mm, o que permite ao utilizador explorar o máximo de área possível do dispositivo.

Também não vão faltar portas no ZenBook Pro UX550. No chassis vamos encontrar duas portas USB-C com Thunderbolt 3 de alta velocidade que podem ser ligadas a dois ecrãs 4K UHD em simultâneo, duas portas USB 3.1 e ainda uma porta HDMI.

O som fica a cargo de quatro colunas estéreo com certificação Harman Kardon.

Claro que um portátil não é portátil se não tiver uma boa autonomia. A solução da ASUS passa por incorporar uma bateria de polímero de lítio com uma durabilidade até 700 cargas e que promete uma autonomia até 14 horas em atividades mais leves ou 10 horas de reprodução de vídeo em FullHD, ótimo para levar em longas viagens.

O ASUS ZenBook Pro UX550 já se encontra à venda nas nossas lojas em duas variantes, com um preço recomendado a partir dos 1.699€.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Asus ROG Phone 5

Jogos móveis, evoluídos.

Os novos Razer Blade trazem consigo novos processadores Intel

A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.

Asus revela um novo monitor ROG para a Xbox

Conheçam o ROG Strix XG43UQ Xbox Edition.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?