A ASUS ROG tem um comando para Xbox e PC com um ecrã OLED

- Publicidade -

Perfeito para gastar bateria desnecessariamente.

Da CES 2023 para as mãos dos jogadores, o ROG Raikiri Pro é a nova proposta da ASUS ROG para os jogadores de Xbox e PC.

Trata-se de um comando no formato familiar das propostas da Microsoft, que aposta na personalização, mas com destaque para algo bem diferente.

É um comando categorizado como “high-end”, de ligação Bluetooth, ou RF de 2.4GHz para uso sem fios e ligação USB. Como outros comandos aumentados, o ROG Raikiri Pro conta com mais botões traseiros, ao estilo de gatilhos, que podem ser personalizados e que contam com vários pontos de resistência, e conta ainda com níveis de vibração personalizados e um D-Pad circular.

No entanto, o seu grande destaque vai para um ecrã OLED no seu topo. Segundo a ASUS, o ecrã permitirá mais personalização, com imagens, texto ou animações, e é possível aceder a informações úteis como o estado da bateria, ver se o microfone está ligado e aceder aos indicadores do perfil. Infelizmente, esta novidade não aparenta “aumentar” a experiência de jogo, sendo assim apenas um elemento de show-off diferente e que poderá potencialmente diminuir o tempo útil de bateria do comando.

O comando ROG Raikiri Pro tem janela de lançamento para o final da primeira metade do ano, mas ainda não tem preço.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes