Há uma nova loja Continente Bom Dia em Vila Verde

- Publicidade -

Esta nova loja veio criar 57 postos de trabalho na região.

Continente Bom Dia Vila Verde

A Sonae acabe de inaugurar uma nova loja Continente Bom Dia, desta vez no concelho de Vila Verde, em Braga.

Localizado no Avenida Dr. António Ribeiro Guimarães, o novo espaço conta com cerca de 1.520 m2 de área de venda e disponibiliza uma gama com milhares de produtos. O destaque vai para os produtos frescos disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja disponibiliza com produtos da região.

O Continente Bom Dia Vila Verde apresenta-se como um espaço de referência na vertente ambiental, onde os clientes podem carregar os veículos elétricos enquanto fazem as suas compras – serviço Continente Plug & Charge. Os clientes podem ainda utilizar os sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria e têm à venda caixas 0% desperdício, com 5 kg de frutas e legumes em boas condições de consumo, mas próximos do limite da sua vida útil, por 0,50€/kg.

Na vertente ambiental há ainda a destacar a disponibilização de equipamentos, onde os consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

Esta nova loja veio criar 57 postos de trabalho na região. Está aberta diariamente, das 8h às 21h. Com esta abertura, a Sonae reforça a aposta no distrito de Braga, que fica a contar com 16 espaços Continente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados