A gigante do streaming agarra mais duas grandes propriedades para adaptar.
São cada vez mais os animes que chegam à Netflix, quer com aquisições de clássicos e de séries populares, quer com séries originais e adaptações próprias.
Agora, há mais duas para juntar à lista: as aventuras de Lara Croft, de Tomb Raider, e as de King Kong, em Skull Island.
Tomb Raider será uma continuação da mais recente série produzida nas mãos da Square-Enix, pela Cystal Dynamics e a Eidos Montréal, expandindo a jornada desta versão de Lara Croft. Promete, assim, ser uma adaptação muito mais fiel aos jogos, com continuidade da história e elementos partilhados, em vez de ser uma adaptação solta, como o mais recente filme com Alicia Vikander no papel de Lara.
Esta produção já tem alguns nomes associados, como Tasha Huo, também responsável por outro anime para a Netflix, The Witcher Blood Origin, que irá escrever e produzir.
Já a série de King Kong irá expandir o universo monstruoso da Warner Bros. e da Legendary, com uma história focada em Skull Island, onde um grupo de personagens tenta sobreviver na ilha titular depois de um naufrágio.
Skull Island irá ficar a cargo do estúdio que adaptou a série de Castelvania, a Powerhouse Animation.
Nenhuma data foi dada para a estreia destas séries.