Malcolm & Marie ganha trailer

- Publicidade -

O filme, a ficar disponível na Netflix a 5 de fevereiro, foi gravado em cerca de duas semanas em plena pandemia.

Ora aqui está uma prova de que é possível fazer um filme em plena pandemia. Malcolm & Marie, escrito e realizado por Sam Levinson, é a próxima e esperada longa-metragem a chegar à Netflix.

Com estreia prevista para 5 de fevereiro, este filme tem vindo a ganhar importância não só devido aos protagonistas John David Washington e Zendaya, como pelo facto de ter sido gravado em plena pandemia.

Bastaram duas semanas para concluir as filmagens, que ocorreram na Caterpillar House, em Carmel, na Califórnia. Durante esse período, a equipa de produção seguiu todos os protocolos de segurança relacionados com a pandemia, como quarentena, testes e verificação da temperatura corporal. Malcolm & Marie foi gravado a preto e branco em película de 35mm.

Esta é a sinopse: “De regresso a casa após a estreia do seu filme, o cineasta Malcolm (John David Washington) e a sua namorada Marie (Zendaya) aguardam o veredito da crítica. Porém, o serão sofre uma viragem surpreendente quando revelações sobre o relacionamento do casal emergem e põem o seu amor à prova.”

O trailer oficial pode ser visto aqui em cima. Curiosos?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados