Centro Cultural de Belém ganhou uma Padaria da Esquina

- Publicidade -

É o quarto espaço do chef Vítor Sobral dedicado a pães de fermentação lenta e bolos tradicionais.

Padaria da Esquina

Foi em julho de 2018 que abriu a primeira Padaria da Esquina, neste caso em Campo de Ourique. Entretanto, surgiram outros dois espaços, no mercado de Alvalade e no Restelo. Agora, antes de terminar 2020, chega a quarta loja. E não fica num sítio qualquer.

Instalada no edifício do Centro Cultural de Belém, esta Padaria da Esquina mantém os seus pães de fermentação lenta, bolos tradicionais e salgados artesanais como principal aposta. Em Belém, onde a componente de cafetaria é primordial, poderãi provar pães de todo o género – pão Esquina, com farinha integral, de tipo alentejano, espelta biológico, mó de pedra ou saloio -, com a garantia de que todos são feitos com os melhores cereais seleccionados e com massa-mãe, processo fundamental na qualidade e sabor do pão.

Os bolos da Padaria da Esquina partilham da mesma filosofia, pelo que são igualmente feitos com massa de fermentação lenta – e são igualmente deliciosos. Croissants do Porto, pastéis de nata, bolas de Berlim e outras iguarias podem ser consumidas ali, ao lanche ou na companhia de café.

Ali poderão também fazer refeições ligeiras, como sanduíches compostas, saladas, quiches, sopas e outros salgados.

A loja funciona de segunda a domingo, das 8h30 às 18h, com os horários a serem adaptados consoante as indicações do Governo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados