Hyrule Warriors: Age of Calamity com demonstração gratuita na Nintendo Switch

- Publicidade -

Já podem ir à eShop experimentar a prequela de Breath of the Wild.

Na transmissão surpresa da Nintendo, com uma Direct para terminar o mês, foi revelado que a prequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild recebeu uma demonstração gratuita.

Esta demo pode ser acedida através da Nintendo eShop e permite aos jogadores poderem jogar toda a primeira parte de Hyrule Warriors: Age of Calamity e experimentar a sua jogabilidade mais num registo de hack-and-slash.

As boas notícias para os fãs não se ficam por aqui, pois os jogadores que se aventurarem nesta demo vao poder transferir o seu progresso para a versão final de Hyrule Warriors: Age of Calamity, que chegará à Nintendo Switch já no próximo dia 20 de novembro.

David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados