Saga Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

- Publicidade -

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Power Rangers filmes séries

Em miúdos, muitos de nós vimos as várias séries Power Rangers. Acabavam sempre por ser bastante semelhantes entre si (mudavam os rangers e os inimigos, mas a história era basicamente a mesma), mas a verdade é que, na altura, serviam para entreter bastante. Afinal de contas, quem não se lembra de gravar os episódios em cassetes VHS para ver um dia mais tarde?

O tempo passou, as pessoas cresceram e a popular saga da Saban Entertainment (adquirida pela Hasbro em 2018) foi perdendo força. Até chegaram a existir três filmes: Morphin Power Rangers: The Movie (1995), que serviu de spin-off da série televisiva; Turbo: A Power Rangers Movie (2017); e, já em 2017, tivemos uma história original inspirada na série com Power Rangers. Porém, todos esses filmes deixaram francamente a desejar.

Agora, e já depois de termos revelado que estava em desenvolvimento um reboot com o criador da de The End of F***ing World e I Am Not Okay With This, Jonathan Entwistle, na cadeira de realizador, eis que nos chega a informação de que, além desse reboot, teremos novas séries de TV.

Entwistle será o responsável por tudo isto. Basicamente, a ideia passa por construir um universo onde tudo esteja interligado, um pouco à semelhança do que a Marvel fez com o seu Universo Cinemático.

Esta decisão surge após a Hasbro ter adquirido no ano passado o estúdio canadiano Entertainment One, num negócio que rondou os 4 mil milhões de dólares. E isso acabou por fazer com que a Hasbro ganhasse força para tornar-se um player importante no entretenimento.

Enquanto mais detalhes e projetos em concreto não são anunciados, saibam que uma próxima temporada da saga Power Rangers está prevista para 2021, cujo título deverá ser Power Rangers Dino Fury.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados