Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

- Publicidade -

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.

Drive-In Vilar de Mouros

Lembram-se quando, no passado mês de julho, referimos aqui no Echo Boomer que a Câmara Municipal de Caminha tinha anunciado para as mesmas datas do festival um evento drive-in especial? Pois bem, o cartaz completo acaba de ser divulgado.

Para já, as datas desta iniciativa: tudo acontece entre 27 e 30 de agosto, com um programação focado no cinema, música e humor. A noite de estreia, a 27 de agosto, conta com o Tio Jel e o seu espetáculo de stand-up comedy Salgue-se, seguido da projeção do filme Begin Again; no dia seguinte, Dead Cats Dead Rats – The Doors Trip recriam ao vivo o concerto Live at the Isle of Wight Festival 1970, uma homenagem aos The Doors, seguindo-se a projeção do filme “Rocketman”; a 29 de agosto, há um concerto de Aurea e a projeção de “Variações”; e finalmente temos o dia 30 de agosto, cuja programação é dedicada aos artistas locais e celebra o talento musical que há mais de 100 anos é marca distintiva de Vilar de Mouros: abre com a Banda de Música de Lanhelas, fundada em 1850, por onde tantos maestros passaram, continua com uma desgarrada, a partir da herança dos costumes do Minho, da autoria de Augusto Canário e Amigos, e encerra com a atuação da Academia de Música Fernandes Fão, que junta alunos e professores.

O recinto do Drive-In Vilar de Mouros está desenhado para acomodar um total de 150 carros (lotação máxima de cinco pessoas por cada veículo), sendo os acessos efetuados mediante a apresentação de bilhete de entrada. Neste caso, as entradas são gratuitas, pelo que esses bilhetes devem ser levantados, para cada dia, nos Postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora.

O respeito pelas recomendações da DGS quanto ao afastamento social, utilização de máscara em locais fechados e desinfeção de mãos será obrigatório, não estando autorizada a saída do veículo excepto para deslocação ao WC.

O controlo de fluxos de trânsito terá o auxílio da GNR no exterior e no interior o apoio de staff e dos Bombeiros no estacionamento dos veículos. As refeições serão controladas através da aplicação 3cket, que permite aos utentes pedirem comodamente, na sua viatura, comida e bebida.

- Publicidade -

Relacionados