Cinemas NOS do Colombo e NorteShopping vão ter espetáculos de stand up comedy

- Publicidade -

E com todas as medidas de higiene e segurança, claro.

stand up comedy

Os Cinemas NOS, em parceria com a agência Meio Termo, estão a promover espetáculos de stand up comedy nas suas salas de Lisboa (Centro Colombo) e do Porto (NorteShopping) durante os meses de julho e agosto.

As sessões de comédia serão conduzidas por Ana Garcia Martins (“A Pipoca Mais Doce”), Hugo Sousa e Gilmário Vemba que, todas as noites, convidarão outro humorista para se juntar a eles, numa conversa informal em palco durante cerca de 1h15.

Por exemplo, Ana Garcia Martins irá ter convidados como Mónica Vale do Gato, João Pinto e Luana do Bem. Já Hugo Sousa convidou nomes como Miguel 7 Estacas, Miguel Neves, Carlos Vidal e Joel Ricardo Santos. A agenda de convidados ainda está a ser fechada.

A primeira sessão acontece já esta sexta-feira, dia 10 de julho.

No que toca aos bilhetes para este Comedy Club, custam 12€ para qualquer uma das sessões e podem ser comprados nas plataformas habituais dos Cinemas NOS (app, site, kiosks e bilheteira ao balcão)

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Relacionados