Brockhampton reconfirmam concerto no Super Bock Super Rock

- Publicidade -

Mais um nome que reforça o seu compromisso com o público português.

Brockhampton

Depois dos Foals, Kali Uchis, Slow J, Boy Pablo, Local Natives e Jungle DJ Set, é a vez da Música no Coração reconfirmar mais um nome que deveria atuar na edição deste ano. Trata-se dos Brockhampton, que têm concerto confirmado para 16 de julho.

Pode-se dizer que os Brockhampton são a “boy band” de Kevin Abstract, o líder de uma formação muito diversificada, até porque são constituídos por Kevin Abstract, Matt Champion, Merlyn Wood, Dom McLennon, Joba, Bearface, Romil Hemmani, Jabali Manwa, Kiko Merley e ainda os designers Henock “HK” Sileshi e Roberto Ontenient, o fotógrafo Ashlan Grey e o agente Jon Nunes.

Basicamente, a banda começou após Kevin Abstract ter feito um post no fórum KanyeLive (um fórum de fãs de Kanye West) a dizer que queria formar uma banda. 30 respostas e três anos depois, surgiu o primeiro EP. Na altura assinavam AliveSinceForever e só depois chegariam ao nome Brockhampton.

Após singles como “Bet I”, “Hero” ou “Dirt”, a grande conquista foi o facto de terem lançado o disco de estreia, Saturation, que se viria a revelar uma trilogia. Temos r&b, rap e até rock alternativo, dai termos falado inicialmente na diversificação.

Já em 2018 a banda editou Iridescence e, no ano passado, surgiu Ginger, trabalho que vêm apresentar ao festival.

No que toca aos bilhetes, quem adquiriu previamente não precisa de fazer absolutamente nada, uma vez que os mesmos serão válidos para 2021. Já para quem vai comprar, saibam que o passe geral custa 110€ e o bilhete diário 55€, mas só até final do ano. À medida que o tempo for passando, os bilhetes serão mais caros, pelo que, se puderem, adquiram o quanto antes.

- Publicidade -

Relacionados