A Electronic Arts revelou novos jogos independentes

- Publicidade -

O programa Originals recebe três novos títulos.

jogos independentes

Foram revelados durante a apresentação da Electronic Arts que aconteceu esta semana e são três novos jogos independentes que se vão juntar ao catálogo da gigante dos videojogos.

Sob o selo EA Originals, vão chegar até nós títulos de estúdios como Final Strike Games, Zoink e Hazelight.

It Takes Two é a nova aposta da Hazelight e do criador de jogos aclamados como Brothers e A Way Out, e tal como os títulos anteriores, é também focado em mecânicas a dois. Segundo Josef Fares, “It Takes Two é um mundo estranhamente lindo, ao contrário de tudo o que já se viu antes. Mal podemos esperar para que todos experimentem a magia do nosso gameplay co-op, contrariamente ao que os jogadores normalmente esperam de um jogo de plataforma”

Lost in Random é a aposta da Zoink, que nos leva até uma espécie de Alice no País das Maravilhas, mas um toque negro e distópico onde Even e Dicey exploram o desconhecido para quebrar uma maldição. Tendo como destino a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2021, Lost in Random promete “transportar os jogadores para um mundo alternativo, onde podem encontrar poder nessa aleatoriedade”, explica o criador Klaus Lyngeled.

Por fim, temos Rocket Arena, um jogo dedicado ao combate competitivo, onde os jogadores podem controlar um elenco de personagens únicas em partidas explosivas. Como muitos jogos do género, Rocket Arena chega com dezenas de personagens, heróis e habilidades e vai contar com um sistema de temporadas rotativas, que começam já a 28 de julho, pouco depois do seu lançamento a 14 de julho, no PC, PlayStation 4 e Xbox One, onde vai suportar multijogador entre plataformas.

- Publicidade -

Relacionados