MEO Marés Vivas confirma Anitta e Liam Payne para 2021

- Publicidade -

À Agência Lusa, Jorge Lopes, da PEV Entertainment, promotora que organiza o MEO Marés Vivas, referiu que o dia de Anitta estava “praticamente esgotado”.

Anitta MEO Sudoeste

Há uns dias, quando nos debruçámos como seriam os cartazes dos festivais em 2021, colocámos nesse texto declarações de Jorge Lopes, organizador do MEO Marés Vivas, à Rádio Observador.

Na altura, o organizador referiu que iriam “guardar as pérolas deste ano e acrescentar mais algumas à próxima edição”, referindo-se, naturalmente, aos artistas e bandas que iriam ao Porto.

Dito isto, é sem surpresas que o diretor confirmou à Lusa que Anitta e Liam Payne estão confirmados no cartaz da edição de 2021.

Ao que se sabe agora, ambos os artistas subirão ao palco principal no sábado, dia 17 de julho de 2021.

Jorge Lopes garantiu que, embora a “maior parte” dos artistas tenha vontade de reconfirmar presença, tal dependerá das suas agendas.

Em todo o caso, uma das “maiores preocupações” era mesmo garantir a presença da Anitta, uma vez, que para a edição deste ano, o dia em que a brasileira deveria atuar estava “praticamente esgotado”, garantiu o responsável.

Recorde-se que o MEO Marés Vivas irá acontecer de 16 a 18 de julho de 2021.

- Publicidade -

Relacionados