Há 16 trimestres consecutivos que a Vodafone Portugal tem liderado no que toca a captar mais assinantes para o serviço de televisão por subscrição. Desde o terceiro trimestre de 2013, ou seja, desde 2013, que a operadora vem atestando, mês após mês, a supremacia nesta oferta do mercado.
Os dados divulgados pela Anacom mostram que esta é uma liderança que existe há já quatro anos.
Neste caso do serviço de TV Net Voz, a Vodafone obtém os mais elevados índices de satisfação e de recomendação, de acordo com o Barómetro de Telecomunicações da Marktest. Este reconhecimento está marcado pela mais rápida instalação de serviço do mercado e pelo facto de, no momento da instalação, o cliente conseguir confirmar as velocidades de fibra contratadas.
Ao longo dos últimos anos, a empresa investiu mais de 900 milhões de euros, traduzindo-se na modernização e expansão de redes de nova geração, móveis e fixas, e serviços avançados de Internet e TV.
Além disso, a Vodafone anunciou recentemente um acordo que lhe permitirá chegar a quatro milhões de lares e empresas, trazendo mais concorrência e escolha a mais 40% do país.