The Last of Us Part II recebe um novo trailer de história

- Publicidade -

As coisas vão ficar ainda mais negras.

A Naughty Dog revelou um novo trailer para a sua próxima aposta, a sequela do seu aclamado jogo narrativo, The Last of Us Part II.

O novo olhar para o jogo foca-se na história e na jornada de Ellie, movida por emoções, raiva e vingança. O trailer conta com a presença de Ellie, que será a personagem principal desta aventura, e com Joel, cuja presença ao longo do jogo ainda se mantém um mistério.

Como deve de ser, especialmente face às atuais fugas de informação sobre o jogo, este trailer é extremamente vago em informações narrativas ou revelações. Contudo, é também um enorme deleite visual para as capacidades da PlayStation 4, que vai receber este jogo como exclusivo.

A PlayStation Portugal aproveitou também o momento para lançar o mesmo trailer em Português de Portugal, onde podemos ouvir as vozes do elenco nacional, composto por Joana Ribeiro (Ellie), Marcantonio Del Carlo (Joel) e Pedro Laginha (Tommy).

A verdade crua e aparentemente negra de The Last of Us Part II será revelada no dia 19 de junho, quando chegar às lojas.

- Publicidade -

Relacionados