Lenny Kravitz vem a Portugal em julho do próximo ano

- Publicidade -

2018 está cada vez mais forte a nível de concertos. A promotora Everything is New acaba de confirmar a vinda de Lenny Kravitz a Portugal a 1 de julho de 2018 para um concerto na Altice Arena.

A presença do músico no nosso país deve-se ao lançamento do novo álbum Raise Vibration, a ser lançado na próxima primavera, pelo que, além de clássicos, o público português terá a oportunidade de ouvir ao vivo novos temas.

Lenny Kravitz é considerado como um dos músicos de rock mais proeminentes dos tempos atuais, conseguindo transcender todos os géneros, estilos, raças e classes ao longo de vinte anos de carreira.

O compositor, produtor e multi-instrumentista já venceu consecutivamente quatro Grammy e foi o artista a ganhar mais vezes a categoria “Best Male Rock Vocal Performance”.

Já vendeu 38 milhões de discos em todo o mundo e é também ator, tendo participado em filmes como The Hunger Games, The Hunger Games: Catching Fire, Precious e The Butler. Contudo, a música é o seu verdadeiro habitat.

Quanto aos bilhetes para o concerto, sao postos à venda esta sexta-feira, dia 15 de dezembro, e variam entre 35 e 59€, dependendo do setor.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados