Os espetáculos de cabaret estão de volta ao Maxime

- Publicidade -

Foi na passada sexta-feira, dia 20 de setembro, que aconteceu a estreia da segunda temporada do Maxime Cabaret Show dinner-show no Maxime Hotel, na Praça da Alegria, em Lisboa. Até 14 de dezembro, sempre às sextas e sábados às 20h30, qualquer interessado pode reservar lugar e assistir a um espetáculo que vai variando todas as semanas.

Cada edição terá acts diferentes com os artistas residentes e convidados nacionais e internacionais muito especiais, como Betsy Rose, nº 12 do World Burlesque Top 2018, Xarah von den Vielenregen, Vicky Butterfly e Agneta Linchevskaya. Está prometida uma “viagem louca e exclusiva pelo mundo do cabaret, do burlesco, do circo, do drag, do mentalismo, do malabarismo, entre outras ousadas e inéditas performances”.

Já o jantar tem direito a menu exclusivo. Como entrada há um Aveludado de camarão, erva-príncipe, gengibre e coentros texturizados. Segue-se um Bacalhau em lascas com ovo a baixa temperatura, palha de batata, azeitona desidratada e espuma de bacalhau e, logo depois, uma Vitela glaceada com Madeira, puré de topinambur, espargos verdes e ragout de cogumelos trufados.

A terminar em beleza, um Fondant de chocolate negro desconstruído, mousse de amendoim, creme de limão e gelado de banana. As bebidas (selecionadas pelo staff), bem como o café, estão incluídas.

No que toca aos bilhetes, custam 55€ e podem ser adquiridos no Maxime Hotel, no The Fork, na Fever e na Ticketline. Há ainda bilhetes VIP que, por 65€, dá direito a lugar na primeira fila. Mas este bilhete especial somente está à venda no Maxime Hotel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados