O menu de pequeno-almoço dos hotéis Stay Hotels está mais saudável e amigo do ambiente

- Publicidade -

Já depois de ter acabado com as garrafas de água de plástico ao pequeno-almoço, passando a usar somente as águas embaladas em cartão da marca Earth Water, a única em Portugal cuja embalagem é produzida em cartão, eis que os hotéis Stay Hotels decidiram tornar o menu de pequeno-almoço não só mais amigo do ambiente, mas também mais nutritivo.

Agora, em qualquer uma das unidades da rede Stay Hotels, os clientes poderão encontrar no buffet “JUST STARTING” algumas opções mais saudáveis e sustentáveis, como a granola, sumo de maracujá, iogurte natural açucarado em frasco de vidro, pão de aveia e compotas da marca portuguesa Meia Dúzia nos sabores framboesa, morango, abóbora, banana, maçã e mirtilo.

Ao optar-se pelo vidro e pelas bisnagas recicláveis em alumínio da Meia Dúzia, consegue-se, desde logo, descartar o uso do plástico. É uma excelente iniciativa por parte da cadeia de hotéis, que promete não ficar por aqui no que toca à sustentabilidade.

Meia Dúzia

Adicionalmente, os hotéis Stay Hotels têm ainda produtos rotativos que vão variando consoante as tendências alimentares do mercado e questões relacionados com a saúde. Portanto, poderão ir encontrando opções como fruta da época, opções vegan, vegetarianas ou sem glúten.

Claro, isto não quer dizer que as opções do costume tenham desaparecido, pelo que vão poder continuar a contar com o sumo de laranja natural, pão da avó, bolo de arroz, croissant, pastel de nata, cinco tipos de fruta, leite, café, queijo e fiambre fatiado ao pequeno-almoço. E há mais, muito mais.

Caso estejam para reservar uma estadia em qualquer uma das oito unidades da Stay Hotels, saibam que o buffet de pequeno almoço está disponível todos os dias, das 6h30 às 12h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados