Novos produtos para a pele da Douglas são compostos por super alimentos probióticos

- Publicidade -

Fazem parte da nova gama SYS (Superfood 4 Your Skin) e são produtos criados com um objetivo: o bem-estar da pele. E além desta gama da Douglas ser composta por super alimentos probióticos, é 100% vegan, utiliza apenas as embalagens necessárias, não faz testes em animais e dispensa o uso de ingredientes como silicones, parabenos, parafinas, PEGs, óleos minerais e corantes.

Os especialistas estudaram os extratos dos superalimentos que têm maiores benefícios, de forma a adaptá-los às necessidades específicas de cada tipo de pele. Aliás, os probióticos vegan são uma inovação nos cosméticos e fazem com que a pele se ajude a si própria. Através da produção de boas bactérias e da eliminação das más, estes produtos fortalecem as funções naturais da pele e ajudam a repará-la de forma a torná-la o mais saudável possível.



Este novo conceito de cuidados de pele com elementos probióticos e super alimentos da Douglas concentra-se em três elementos-base: limpeza micelar, cuidados com o rosto e cuidados com os olhos. Todos estes cosméticos são adaptados às necessidades de cada pele.

Para completar a gama, existem os produtos premium desta linha de cosméticos – as SYS Drops. São quatro concentrados ativos compostos por extratos de super alimentos e probióticos vegans.

Quanto a preços, variam de produto para produto, de embalagem para embalagem, mas começam nos 17,95€, indo até um máximo de 39,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados