Foi em abril de 2013 que José Maria Sousa, Ana Paula Flores e Carlos Costa decidiram contornar as dificuldades da queda do mercado discográfico e realizar um sonho – a abertura de um club de música ao vivo. Daí surgiu o Sabotage, com o objetivo de ser uma parte ativa na divulgação de novos projetos, tendo uma programação semanal e regular de musica ao vivo.
O espaço em si, como não é de grandes dimensões, faz com que seja possível experienciar concertos de uma forma mais intimista, sentindo-se a proximidade da e com a música.
A verdade é que o Sabotage continua a dar que falar e, agora, vai celebrar o seu sexto aniversário com muita música. Logo no primeiro dia (2 de maio) temos o regresso aos palcos dos LÖBO, além de Jibóia, que irá apresentar o seu novo mais recente disco, OOOO.
No segundo dia (3 de maio) a festa faz-se com a loucura dos The Parkinsons e com os Biznaga, uma banda de punk espanhola. A coisa promete.
Finalmente o terceiro dia (4 de maio) terá não duas, mas três atuações musicais: Sunflowers, Fugly e Moon Preachers.
Os concertos começam às 23h em todos os dias, pelo que é melhor prepararem-se para noites longas. Quanto aos bilhetes, têm um custo de 10€ por dia ou de 25€ para quem quiser comprar o passe de três dias.