Vamos por partes. Primeiro, importante salientar que Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise e Sallim são as novas confirmações para a 25ª edição do Super Bock Super Rock. É um excelente leque de nomes portugueses para o festival que regressa este ano ao Meco, mostrando que a aposta na música portuguesa por parte da promotora Música no Coração continua a ser forte.
A outra novidade é o facto de, este ano, em parceria com o Maus Hábitos, realizar-se um warm up do Super Bock Super Rock com 25 concertos ao longo do país. Chama-se Road to SBSR e, entre abril e junho (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho), este aquecimento irá passar por 16 cidades.
Resta saber como irá funcionar em termos de bilhetes, se estarão à venda ou se serão oferecidos aos fãs. Esperam-se mais detalhes em breve.
Este lote de nomes para o Super Bock Super Rock junta-se aos já anunciados Lana del Rey, The 1975, Metronomy, FKJ, Superorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg, Cat Power, ProfJam, Masego, Migos, Calexico and Iron & Wine, Branko, Christine and The Queens e Shame.
Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.
Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num terceiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 60€. Recorde-se que o dai 18 de julho está esgotado.