Como é que “Bohemian Rhapsody” se compara ao concerto dos Queen no Live Aid em 1985?

- Publicidade -

Não é por acaso que Rami Malek levou para casa uma estatueta dourada na última edição dos Óscares.

O ator norte-americano deu vida ao icónico Freddie Mercury, no filme Bohemian Rhapsody, e conseguiu convencer tudo e todos graças aos seu maneirismo e excentricidade do cantor que era do conhecimento público.

No filme, houve espaço para Malek não só atuar enquanto Mercury, mas também de dar show como o artista. Um desses exemplos acontece no final do filme, numa cena de 20 minutos que recria quase em tempo real o memorável concerto dos Queen no Live Aid em 1985.

Mas a questão levanta-se: Quão próximo é que o filme ficou da atuação original?

O canal de YouTube brasileiro dimitreze, que se dedica a comparações entre cenas de filmes, colocou Bohemian Rhapsody à prova com um side-by-side e o resultado é incrível.

Bohemian Rhapsody foi realizado por Bryan Singer e Dexter Fletcher, tendo estreado no final do ano passado, e acabou mesmo por sagrar-se vencedor de quatro Óscares da Academia nas categorias de Melhor Ator Principal, Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Mistura de Som.

Conta no elenco com Rami Malek, Lucy Boynton, Gwilym Lee, Ben Hardy, Joseph Mazzello, Aidan Gillen, Mike Myers e muitos mais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados