A Plenergy está cada vez mais perto de chegar às 30 estações em funcionamento em Portugal até ao final de 2026.
Depois de, em outubro, ter chegado à cidade invicta, a Plenergy retoma o seu plano de expansão com uma nova abertura, desta vez em Vale de Cambra.
A estação dispõe de três ilhas de abastecimento e pode receber seis viaturas em simultâneo, sendo que está disponível 24 horas por dia através de um sistema de funcionamento automático. Durante o período diurno, existe também uma equipa presencial no local.
De acordo com a Plenergy, a estação segue o modelo adotado pela empresa nos restantes postos da rede, baseado na operação automática e na redução dos custos de funcionamento. A operadora afirma praticar preços cerca de 10% inferiores à média nacional. Os combustíveis são fornecidos, segundo a empresa, pelos principais operadores petrolíferos ibéricos.
Esta abertura ocorre numa fase de expansão da rede da Plenergy em Portugal, com aberturas planeadas para breve para Palmela, Almada e Moita. A empresa quer chegar ao final do ano com 30 estações em funcionamento no país.
