A Domino’s em Festa ocorre duas vezes por ano não só nas lojas da marca em Portugal, como também na aplicação e site oficial.
A Domino’s Portugal está a realizar, até 20 de setembro, mais uma edição da campanha Domino’s em Festa, com duas promoções simultâneas que baixam o preço final sem alterar a receita ou o processo de produção.
Uma das ações é a promoção 1=3, válida em toda a carta de pizzas: o cliente escolhe três pizzas e paga apenas o valor de uma. Esta campanha está disponível para entrega ao domicílio e para levantamento em loja, podendo ser acionada através da aplicação, do site e do callcenter da marca, estando também acessível nos quiosques presentes nas lojas.
Ao mesmo tempo, as pizzas médias passam a custar 5,95€ cada, desde que sejam compradas no mínimo duas unidades. Ficam de fora desta tarifa as pizzas classificadas como favoritas e premium, que continuam sujeitas à respetiva taxa adicional. Esta segunda promoção abrange consumo em loja, levantamento e encomenda via quiosque.
A massa é produzida diariamente nas instalações de Frielas, utilizando farinha nacional, e segue um processo de fermentação controlada antes de ser esticada à mão em cada loja, no momento da preparação da pizza. O molho de tomate é produzido no Ribatejo, com tomate português, e o queijo utilizado é 100% mozarela. A empresa sublinha que o preço mais acessível nestas promoções não implica alterações à receita nem ao processo de fabrico.
A Domino’s em Festa ocorre duas vezes por ano e é descrita pela empresa como uma das iniciativas mais relevantes do seu calendário promocional em Portugal.
