E para as próximas semanas, a Poppys prevê chegar a Santarém, Faro, Campolide e Penafiel.
Foi em 2023 que começámos por avançar com a informação de que a cadeia brasileira de fast food Poppys, integrada no grupo ATNZO, liderado por Lucas Atanázio Vetorasso, ia chegar a Portugal. Na altura, era anunciada uma abertura até final desse ano, mas a verdade é que o espaço somente começou a funcionar em abril de 2024 no Saldanha Residence, em Lisboa.
No entanto, o plano de expansão sofreu um resvés quando, nesse mesmo ano de 2024, o espaço da Poppys no Saldanha Residence fechou para dar lugar à Smashville. Com isto, a Poppys ficou sem nenhum espaço na capital portuguesa, mas voltou à carga no nosso país, mais precisamente em julho do ano passado, ao abrir um espaço no Porto.
Desde então, a Poppys tem levado a sua proposta de apresentar hambúrgueres tradicionais, numa fusão entre carnes e blends brasileiros, a vários pontos do país. Neste momento, a marca conta com hamburguerias em Armação de Pêra, Setúbal, Santa Maria da Feira, Cacém e Paço de Sousa, sendo que esta última unidade foi inaugurada esta semana, a 6 de agosto.
Com estas aberturas, os habitantes deliciar-se com propostas como o Big Poppys, o Duplo Cheddar Bacon e O Xerife, entre outras propostas, e sem esquecer as irresistíveis batatas fritas. Há, também, milkshakes.
A marca promete também parcerias com produtores locais para garantir a qualidade e autenticidade dos ingredientes utilizados nos seus hambúrgueres.
Para breve, estão prometidas novas hamburguerias em Santarém, Faro, Campolide e Penafiel.
