O primeiro fim de semana – dias 20 e 21 de junho – do Rock in Rio Lisboa 2026 já não tem bilhetes.
O dia 20 de junho, dedicado à música pop, da 11.ª edição do Rock in Rio Lisboa encontra-se esgotado a menos de um mês do arranque do festival. A data marca o início do evento no Parque Tejo e integra um alinhamento centrado em artistas de grande projeção internacional no universo da pop.
O cartaz do dia de abertura em Lisboa inclui nomes como Katy Perry, Charlie Puth, Pedro Sampaio e os Calema. A programação distribui-se pelos vários palcos do recinto, com atuações adicionais de ALOK, Audrey Nuna, Nena, Maninho, Bebe Rexha, Bárbara Bandeira, Napa, Sofia Camara, Zarko, Carol Biazin e Joyce Alane, entre outros artistas.
Também o dia 21 de junho, dedicado ao rock, já não dispõe de bilhetes. Nesse dia estão previstos concertos de Linkin Park, Cypress Hill, The Pretty Reckless e Grandson. O segundo fim de semana do festival decorre a 27 e 28 de junho. O dia 27 será marcado pelo denominado Legends Day, com atuações de Rod Stewart, Cyndi Lauper, Shaggy e 4 Non Blondes. O encerramento, a 28 de junho, será dedicado à música urbana, com atuações de 21 Savage, Central Cee, Rema e Matuê.
Entre as novidades para esta edição destaca-se o espetáculo aéreo The Flight, que envolve acrobacias realizadas por cinco aeronaves Yak 52, sincronizadas com música e efeitos pirotécnicos. A organização refere ainda o reforço das áreas de hospitalidade e de experiências premium, dirigidas a públicos internacionais e corporativos.
A 11.ª edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2026. Com o primeiro fim de semana já esgotado, mantêm-se disponíveis bilhetes para os dias 27 e 28, bem como o passe para o segundo fim de semana, através dos canais oficiais de venda. Se quiserem ainda comprar bilhete para um dos outros dias, aproveitem 5€ de desconto na primeira compra na Fever (não se esqueçam de adicionar o código ALEXANDREL9676).
