Nova oferta da Santini junta café NESCAFÉ aos seus gelados artesanais, numa proposta inspirada em tendências europeias.
A Santini firmou uma parceria com a Nescafé, que passa a ser o fornecedor oficial de café da marca, dando origem a uma nova carta de bebidas que combina café e gelado artesanal. A novidade está disponível no espaço Corner Santini, localizado na Cidadela de Cascais, onde foi introduzido um menu dedicado a esta fusão.
O menu foi desenvolvido com foco em momentos de convívio e experimentação, integrando combinações que procuram destacar tanto o perfil do café como a identidade dos gelados Santini. As propostas incluem bebidas que conjugam intensidade, frescura e diferentes texturas, numa lógica de diversificação da experiência em loja.
De acordo com Eduardo Santini, administrador da empresa, esta iniciativa enquadra-se na estratégia da marca de acompanhar novas tendências de consumo, mantendo a autenticidade e a qualidade associadas ao gelado artesanal Santini. A parceria com a NESCAFÉ permite introduzir novas dinâmicas na oferta, sem alterar o posicionamento da marca.
Também a Nestlé Professional enquadra esta colaboração na evolução do consumo de café, cada vez mais associado a experiências ligadas ao lifestyle e à experimentação. Victor Manuel Martins, diretor ibérico, destaca a união entre duas marcas reconhecidas como uma forma de responder a um público urbano, atento a novas propostas no segmento de bebidas de café.
Para já, a nova carta de bebidas está disponível no Corner Santini, podendo vir a ser alargada a outros espaços da marca.
