Westworld pode regressar em filme com guião de David Koepp

- Publicidade -

Depois de adaptar Jurassic Park, David Koepp volta ao mundo de Michael Crichton, para tentar dar uma nova vida a Westworld.

Westworld, um dos trabalhos mais importantes de Michael Crichton, a par da obra literária Jurassic Park, pode estar prestes a regressar em formato de filme, com escrita de David Koepp, também responsável por escrever o guião para a adaptação cinemática de Jurassic Park, realizada por Steven Spielberg em 1993, assim como o mais recente dessa saga, Jurassic World Rebirth.

De acordo com o portal Deadline, Koepp está ativamente a escrever um novo guião baseado na estreia de Crichton enquanto realizador, com o filme Westworld de 1973. Esta nova produção, será abrigada pela Warner Bros. que está atualmente à procura de um realizador de renome para o trabalho.

Gerações mais recentes reconhecerão Westworld pela série televisiva para a HBO, que teve direito a quatro temporadas, que seguia o mesmo conceito do original, ao levar as audiências até um parque temático inspirado no velho oeste, populado por androids que as certas alturas começam a ganhar consciência, a questionar a sua existência e a querer sair para o mundo real.

A série televisiva, adaptada por Lisa Joy e Jonathan Nolan tomou algumas decisões criativas distanciando-se de eventos e conceitos do original, mas para o novo filme, Koepp promete manter-se mais fiel ao filme de Crichton, com um tom de horror mais presente.

O novo Westworld ainda não tem data prevista para estreia.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados