Trilogia clássica de Resident Evil chega à Steam

- Publicidade -

Resident Evil, Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis juntam-se finalmente ao catálogo da Steam

Enquanto os fãs de Resident Evil celebram o 30º aniversário da saga com a mais recente entrada, Resident Evil Requiem, a Capcom relembra os jogadores da origem da saga com um relançamento muito especial.

A partir de agora é possível encontrar na Steam Store, os três primeiros jogos que definiram a saga de ação e mortos-vivos mais populares dos videojogos, com o relançamento de Resident Evil, Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis.

Este relançamento é composto pelas versões originais dos jogos, agora compatíveis com hardwares modernos e algumas opções gráficas melhoradas. De acordo com a descrição de cada título nas suas páginas, estas são as mesmas versões encontradas e co-desenvolvidas com o GOG, parte do seu programa de preservação.

Cada jogo tem por enquanto um preço de lançamento especial, por tempo limitado, com cada título disponível por 4,99€, já com desconto de 50% aplicado.

Para além de Resident Evil, Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis, a Capcom também lançou na Steam o RPG clássico Breath of Fire IV também anteriormente lançado na GOG e igualmente com um desconto de 50%, ficando por 4,99€.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados