WWE regressa a Portugal em junho para evento na MEO Arena

- Publicidade -

A WWE confirmou o regresso a Lisboa a 3 de junho, após nove anos de ausência. Resta saber quais serão as “superstars” a pisar o palco da MEO Arena.

A WWE oficializou o regresso a Portugal com a marcação de um evento ao vivo na MEO Arena, em Lisboa, a 3 de junho deste ano. Este anúncio encerra um interregno de nove anos desde a última passagem da maior companhia de wrestling mundial por território nacional. A última vez que a promotora norte-americana realizou um evento em solo português foi em 2017, no Campo Pequeno, sendo que a utilização da MEO Arena (anteriormente designada Pavilhão Atlântico) remonta ao período entre 2006 e 2012, durante o qual a infraestrutura recebeu várias datas da empresa.

O evento em Lisboa insere-se numa extensa digressão europeia de verão e terá o formato de house show. Isto implica que não será uma transmissão televisiva, proporcionando um ambiente mais informal onde os combates não interferem diretamente com a continuidade das narrativas principais apresentadas nos programas semanais, os quais são atualmente transmitidos em direto na Netflix para o mercado português.

Ainda não foi especificado se o espetáculo em Lisboa será protagonizado pelo elenco do Raw ou do SmackDown, mas a lista de talentos anunciada para a digressão geral inclui “superstars” como Cody Rhodes, CM Punk, Drew McIntyre, Gunther, Sami Zayn, Liv Morgan, The Usos, Jade Cargill e Stephanie Vaquer. Em todo o caso, a confirmação do alinhamento final de lutadores para a data portuguesa deverá ocorrer mais próximo do evento.

O acesso aos bilhetes processar-se-á em duas fases: uma pré-venda a iniciar a 11 de março, que requer registo prévio no site oficial da WWE, e a venda ao público em geral, que abrirá a 13 de março.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados