A Sony Pictures quer trazer as aventuras de Charlie’s Angels de regresso ao grande ecrã.
Depois de tentar revitalizar Charlie’s Angels em 2019, a Sony Pictures quer regressar à sua franquia, não com uma sequela, mas com um novo reboot.
De acordo com o The Hollywood Reporter, esta nova aventura de ação e espionagem protagonizada por um trio de heroínas, será escrito por Pete Chiarelli, responsável pela comédia romântica The Porposal com Ryan Reynolds e Sandra Bullock, assim como a popular adaptação de Crazy Rich Asians.
A mesma fonte, apesar de não confirmar, especula que a produção poderá estar a cargo da Flower Films, produtora de Drew Barrymore, uma das protagonistas da versão mais popular de Charlie’s Angels.
Charlie’s Angels teve origem enquanto serie televisiva entre os anos 70 e 80, na altura enquanto série de crime e drama, onde Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith lideravam um elenco de detetives privadas ao comando de um misterioso chefe chamado Charlie.
No ano 2000, a franquia tornou-se mais popular com o reboot cinematográfico realizado por McG, com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu enquanto protagonistas, com dois filmes que abraçam mais o humor e aventura, com uma escala mais globlal, com o trio a atuar como agentes secretas.
Em 2011 houve uma tentativa de revitalizar a saga em formato televisivo, tendo sido cancelado apos sete episódios, e mais tarde, em 2019, Charlie’s Angels regressou ao ecrã com novas caras Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, e com direção de Elizabeth Banks, mas sem a força suficiente para atrair as audiências aos cinemas.
Para já, não se conhecem mais nomes envolvidos no novo projeto.
