Sam Raimi quer realizar Spider-Man 4 com Tobey Maguire

- Publicidade -

No entanto, não há qualquer confirmação de mais uma sequela da saga Spider-Man de Raimi.

Em 2007, o ator Tobey Maguire e o realizador Sam Raimi fechavam a trilogia de Spider-Man, com Spider-Man 3. O filme rendeu mais de 885 milhões de dólares, e terminou em grande a trilogia iniciada em 2002, que teve estrelas de Hollywood como Willem Dafoe e Alfred Molina nos papéis dos vilões Green Goblin e Doctor Otto Octavius, respetivamente.

Citamos precisamente esses dois atores porque voltaram a dar vida às míticas personagens no grande ecrã, juntamente com Tobey Maguire como Spider-Man, no filme Spider-Man: No Way Home, em 2021. O sucesso foi estrondoso, e milhões de fãs puderam rever, além de Maguire, Andrew Garfield também a regressar como Spider-Man. Quatro anos passaram, os rumores de um possível Spider-Man 4 continuam e cada vez ganham mais tração. Desta vez, por conta do próprio Sam Raimi.

Em declarações à Associated Press na cerimónia dos Grammys, o realizador não descartou a possibilidade de realizar um quarto filme do Homem-Aranha – e adoraria ver Tobey Maguire de volta ao papel: “Acho que as crianças gostariam de vê-lo“. No entanto, entende a dificuldade de tal acontecer, mas se acontecer, quer ser ele a realizar o filme: “Neste momento, a Marvel é muito bem-sucedida na sua própria abordagem com o seu próprio Homem-Aranha, que está envolvido com os Vingadores e outros super-heróis. Portanto, não acho que faça sentido agora interromper a boa fase de sucesso que eles estão a ter, só para me permitir fazer outro filme do Homem-Aranha. Mas adoraria fazê-lo. Esse dia pode chegar, e eu adoraria fazê-lo.” Contudo, a hipótese de existirem várias versões do Homem-Aranha ao mesmo tempo não é impossível, até porque sabemos que existe um Spiderverse.

Sam Raimi já faz parte do Marvel Cinematic Universe, ao realizar o segundo filme de Doctor Strange, Doctor Strange in the Multiverse of Madness. O toque de terror, característico de Raimi, esteve presente na sequela do mágico. Por isso, uma nova entrada do realizador no universo da Marvel não é algo totalmente “fora da caixa”.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados