LET IT DIE vai receber versão offline

- Publicidade -

LET IT DIE recusa-se a morrer com o estúdio a trabalhar num modo para o manter acessível e jogável.

Lançado originalmente para a PlayStation 4 em dezembro de 2016 e no PC no início do ano seguinte, LET IT DIE foi lançado como um jogo de sobrevivência e ação free-to-play de natureza online.

Agora, quase uma década depois, o jogo prepara-se para responder a um dos pedidos dos jogadores com uma versão offline, anunciou a editora GungHo Online Entertainment e a produtora Supertrick Games.

Temos mantendo o serviço ativo há muito tempo desde o início, mas recebemos feedback dos jogadores que durante muito tempo pediam uma versão offline,” comenta o produtor Uncle Death no vídeo de anúncio. “Por isso pensei: ‘talvez vá em frente e faça uma versão offline’. No outro dia estava a tomar banho, pensei nisso. E decidimos iniciar a produção.

Não é claro se os servidores de LET IT DIE serão encerrados, entretanto, ou o quão vivo o jogo realmente se mantém. Atualmente, de acordo com dados da SteamDB, o jogo tem uma atividade diária média na ordem dos 200 jogadores. No entanto, ao que tudo indica não será um modo de jogo, mas uma versão completamente nova.

No que toca a detalhes, quando a versão offline for lançada, nós iremos anunciar a toda a gente. Hoje o anúncio é que a produção deste modo está decidida. E, na verdade, o LET IT DIE que estão a jogar agora – online, correto? Todos os dados podem ser transferidos para a versão offline. Por isso não vão começar de novo. O vosso progresso não será perdido.” Explica Uncle Death.

Assim, quando a versão offline for lançada, os jogadores poderão continuar a jogar LET IT DIE num novo ambiente, mas com tudo o que desbloquearam anteriormente.

LET IT DIE pode ser jogado atualmente no PC e nas consolas PlayStation. Adicionalmente, o jogo prepara-se para receber uma sequela LET IT DIE: INFERNO, no PC e PlayStation 5, já amanhã, dia 3 de dezembro, mas já não será free-to-play.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados