Sim, vai haver mais Resident Evil no cinema. Mas as notícias são bem melhores do que parecem.
A próxima adaptação da icónica série de horror da Capcom será um reboot sem o realizador Paul W. S. Anderson e a atriz Milla Jovovich, que fizeram seis filmes juntos e que, desta forma, ficam fora deste novo projeto.
Tal como a série de videojogos, o sétimo capítulo parece querer mudar um pouco as regras. Agora produzido por James Wan (Aquaman, Furious 7, SAW) e com Greg Russo no argumento, o novo filme de Resident Evil vai ser inspirado em Resident Evil 7.
Resident Evil 7 marcou a série por ser também uma mudança radical. Em RE7 contámos com uma história original inspirada naquele mundo, com um tom mais sério e menos ridículo, e uma nova perspetiva na primeira pessoa.
Segundo Russo, que também está a trabalhar numa futura adaptação de Mortal Kombat, revela que o seu envolvimento com o reboot de Resident Evil está quase a terminar e que se sente “muito feliz” com o material que deu aos produtores. O argumentista revela ainda que é um grande fã da série e que, depois de tanto filme a pensar nas bilheteiras, os estúdios estão preparados para apostar de novo no horror.
Para já não se conhece quem será o realizador, quem fará parte do elenco ou para quando é que Resident Evil regressa aos cinemas, mas se os estúdios adotarem a mesma filosofia da Capcom para os novos jogos, este até pode ser um filme em condições.
Os tempos passam e realmente temos que ver coisas novas, mas não vamos esquecer e dar méritos aos idealizadores dos 6 filmes de R.E. Cada um foi de acordo a sua época. Foram filmes fantásticos. Parabéns..
Quando sairá resident 7
Eu realmente gostei da idéia de um novo filme, com novas caras. Será que dessa vez vai ter uma história mais parecida com a dos jogos?
Sem a Alice não deveria se quer haver filme