Frango Vaidoso voltar a ser exclusivo Uber Eats

- Publicidade -

Depois de ter sido exclusivo da Glovo durante algum tempo, o popular Frango Vaidoso volta ao canal de delivery da Uber Eats.

Falar no Frango Vaidoso é falar de uma marca que os setubalenses bem conhecem. Trata-se de uma cadeia de churrasqueiras adquirida em 2016 por Hélio Gaspar, também dono d’O Bacorinho (empresa setubalense de leitão à moda da Bairrada, que agora também conta com versão restaurante) e que sofreu uma série de mudanças a nível operacional e de imagem, ajudando a consolidar o Frango Vaidoso como uma marca de renome, tendo já sido distinguido várias vezes como PME de Excelência.

A cadeia, que vende frangos para fora, mas não só, faz tanto sucesso na cidade que, só no ano passado, faturou cerca de 4.5 milhões de euros. Neste momento, o Frango Vaidoso tem três lojas na cidade – Bonfim, Camarinha e Viso, onde podem fazer encomendas e recolher para takeaway – e faz entregas apenas na cidade de Setúbal. Aliás, há novidades na área das entregas.

Em julho de 2024, a cadeia Frango Vaidoso anunciava que ia “entrar numa relação muito séria com a Glovo”, tornando-se exclusiva daquela plataforma, em detrimento da Uber Eats, onde esteve em exclusivo até então.

Pois bem, esta exclusividade com a Glovo foi sol de pouca dura, tanto que, um ano depois, o Frango Vaidoso voltou a ser um exclusivo Uber Eats desde o início de agosto.

Entre as opções mais procuradas encontram-se o Frango no churrasco, o Leitão à Bairrada, o Choco frito e o Bacalhau com natas, agora disponíveis para encomenda direta através da plataforma.

A parceria entre as duas marcas inclui uma campanha promocional até ao final do mês, com descontos de 30% em produtos como frango assado, croquetes de carne, choco frito e panados de frango. Estão ainda previstas novas iniciativas em setembro.

De resto, o Frango Vaidoso prepara-se para expandir a sua presença além de Setúbal nos próximos meses, tal como o Echo Boomer avançou em primeira mão.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados