A sequela de Cyberpunk: Edgerunners é oficial e terá estreia, novamente, na Netflix.
Durante o painel especial da Anime Expo 2025, em Los Angeles, a CD PROJEKT RED revelou oficialmente que está a trabalhar numa nova série anime, Cyberpunk: Edgerunners 2, novamente em colaboração com o estúdio de animação japonês TRIGGER, responsável pela primeira temporada. A nova série será uma produção independente da original e contará com uma nova história passada dentro do universo do jogo Cyberpunk 2077.
O anúncio foi feito durante o painel Cyberpunk: Edgerunners — Behind the Scenes With its Creators, que contou com a presença de Bartosz Sztybor (argumentista e produtor da série), do realizador Hiroyuki Imaishi, e das vozes principais da série original, Emi Lo (Lucy) e Zach Aguilar (David), com apresentação de Joey “The Anime Man” Bizinger.
Durante o evento, foram revelados o logótipo oficial e a arte promocional de Cyberpunk: Edgerunners 2, com um teaser lançado posteriormente. A direção do projeto passará agora para Kai Ikarashi, que fez parte da equipa da primeira série e mais reconhecido pelo seu trabalho em SSSS.Gridman. Esta será a sua estreia como realizador principal.
Segundo Sztybor, a nova série vai contar uma nova história de redenção e vingança em Night City, distinta da de David da primeira série. Assim, apesar de manter o universo do jogo Cyberpunk 2077, não se trata de uma continuação direta da narrativa original. O argumento será adaptado por Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare), enquanto o design das personagens ficará a cargo de Kanno Ichigo, que também trabalhou em Promare e em Cyberpunk: Edgerunners.
Cyberpunk: Edgerunners 2 terá a sua estreia na Netflix, embora ainda sem data definida.