Estão curiosos em experimentar o Save The World de Fortnite? Temos uma novidade para vós: vão ter que pagar.
A Epic Games confirmou algo que os fãs de Fortnite já estavam à espera – o modo free-to-play da campanha Save The World não chega este ano.
Segundo a produtora, este empurrão para o início de 2019 deve-se a novas adições como conteúdo, sub-modos e, até, transformações nas mecânicas de jogo, que têm sido trabalhadas com a evolução do modo gratuito Battle Royale.
Desde o seu lançamento em 2017 que Fortnite tem estado em modo de Beta e Early Access, com os interessados em experimentarem o jogo a terem que debitar 39,99€ pelo Pacote de Fundador Padrão ou 59,99€ pelo Pacote de Fundador de Luxo, que incluem imensos itens e créditos de jogo.
No entanto, sempre houve a promessa da Epic Games em lançar o Save the World de forma gratuita, algo que estava previsto, mas sem garantias, acontecer este ano.
Com esta notícia, há também uma oportunidade de negócio. Durante esta semana, a Epic vai oferecer 50% de desconto nas compras dos seus pacotes.
Fortnite: Save The World, tal como o modo Battle Royale, também tem sido transformado com a introdução de skins, quests, armas e pequenas histórias que podem ser jogadas em conjunto, até quatro amigos, onde têm que sobreviver a hordas de zombies e outras monstruosidades.
Com o progresso da campanha, é ainda possível adquirir V-Bucks que podem ser usados em compras no Battle Royale.