Nuno Markl leva O Homem Que Mordeu o Cão ao Coliseu

- Publicidade -

Tudo começou a 6 de outubro de 1997. Na altura, tinha ido para o ar a primeira edição de O Homem Que Mordeu o Cão e Outras Histórias, uma rubrica composta por notícias bizarras apanhadas pelo relativamente desconhecido Nuno Markl. Mal sabia ele que seria o início de uma história de sucesso.

A rubrica continua até hoje, ganhou ainda mais fama graças à Internet e deu origem a uma digressão nacional de espetáculos ao vivo, livros, um programa de televisão, e, claro, ferverosos seguidores. Agora, exatamente 20 anos após a estreia da rubrica, ou seja, no dia que completa duas décadas de existência, Nuno Markl leva O Homem Que Mordeu o Cão 20 Anos: Uma Vida de Cão ao Coliseu de Lisboa.

Neste espetáculo, ficarás a conhecer notícias clássicas e inéditas, histórias embaraçosas de bastidores e um elenco de convidados da área da rádio, comédia e música.

Portanto, aponta na agenda: 6 de outubro, Coliseu dos Recreios. Os bilhetes já estão à venda e vão desde os 8€ (galeria de pé) aos 22€ (cadeiras orquestra).

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados