Starbucks expande presença no Algarve com nova loja em Faro

- Publicidade -

Será a segunda loja da Starbucks em Faro e a quarta na região algarvia.

A Starbucks vai, no próximo dia 4 de março, reforçar a sua presença no Algarve, com a abertura de uma nova loja em Faro. O novo espaço, o segundo na cidade e o quarto na região, fica localizado na Praça Dom Francisco Gomes, nº 2.

Com uma área de 170m2 e capacidade para 55 pessoas, a loja foi projetada com um design moderno e funcional, que visa criar um ambiente ideal tanto para quem procura um local para socializar quanto para quem deseja um espaço tranquilo para trabalhar. A variedade de produtos vai desde os tradicionais cafés da marca até bebidas exclusivas, sem esquecer uma seleção de doces e salgados que complementam a experiência.

António Romero, Director-Geral da Starbucks em Portugal e Espanha, expressou o entusiasmo da marca com este novo espaço em Faro: “Estamos muito contentes com esta abertura, não só porque reforça a nossa presença no Algarve, mas também porque proporciona um ambiente inovador e acolhedor, onde os nossos clientes poderão desfrutar de um momento único. Este é um compromisso da Starbucks com a excelência, proporcionando um espaço de qualidade para todos, seja para quem quer relaxar ou para quem precisa de um local confortável para trabalhar.”

Esta abertura em Faro representa a segunda loja da Starbucks em Portugal desde o início do ano e integra o plano de expansão da marca no país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados