Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina passaram a fazer parte do Grupo Starfoods

- Publicidade -

Agora, o Grupo Starfoods inclui marcas como Companhia, Loja das Sopas, Selfish, Basílico, Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina.

No final de 2024, foi concluído o processo de aquisição do Grupo Starfoods pelas empresas Guerreiro Guerra SGPS e Oxy Capital. Com esta compra, o grupo passou a contar com as marcas Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina no seu portfólio.

A aquisição acontece no seguimento da reestruturação do Grupo Starfoods, que começou em fevereiro de 2024 com o seu rebranding. Sob a liderança de Rui Guerreiro Guerra, a administração pretende aumentar o número de lojas, tanto próprias como em franchising, e continuar a integrar novas marcas ao seu portfólio.

O Grupo Starfoods inclui de momento marcas como Companhia, Loja das Sopas, Selfish, Basílico, Bifanas de Vendas Novas e Ti Catarina.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados