Hotel Cascais Miragem tem um espaço dedicado ao bem-estar e relaxamento

- Publicidade -

O Hotel Cascais Miragem, um dos hotéis de luxo mais premiados do nosso país, inaugurou recentemente o Miragem Water Lounge, um espaço com cerca de 850 m2 dedicado ao bem-estar e ao relaxamento.

O Miragem Water Lounge inclui área de natação, área terapêutica com circuito de jatos de água e ar, piscina para crianças e família e um lago salgado. Este novo espaço exclusivo para clientes apresenta ainda banho turco, sauna, um jardim de inverno com luz natural e uma área de relaxamento para uma verdadeira viagem ao mundo dos sentidos e do bem-estar.

Situado no último andar do edifício onde está implementada esta unidade hoteleira, o Water Lounge está aberto todo o ano das 07h às 20h e é o espaço perfeito para disfrutar de uns momentos de evasão a sós, a dois ou em família.

Aliado à piscina exterior do hotel, o Water Lounge permite a realização de um circuito Wellness com base na terapêutica da água, um cuidado total para o corpo e mente num dos locais mais inspiradores da nossa costa.

Localizado em frente ao Oceano Atlântico, com vista para o Estoril e para a Marina de Cascais, a 30 minutos do aeroporto de Lisboa e a 15 minutos da pitoresca vila de Sintra, o Hotel Cascais Miragem é um hotel de luxo, idealizado para proporcionar experiências únicas de conforto e bem-estar.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados