RPG português Decay of Logos abre as portas ao estúdio com um vídeo de bastidores

- Publicidade -

Aproveitando a semana da Gamescom 2018 e a presença de Decay of Logos na feira, a Amplify Creations e a Rising Star Games lançaram um novo vídeo que dá conta do desenvolvimento do seu jogo.

A equipa de desenvolvimento portuguesa abre portas ao seu estúdio, onde podemos ficar a conhecer um pouco sobre o mundo de Decay of Logos e perceber como tem sido o processo de lhe dar vida no ecrã e nas mãos dos jogadores.

Este projeto ambicioso já está em desenvolvimento há mais de dois anos e é um RPG que se apresenta com uma direção artística bastante singular, com muitos elementos inspirados em jogos como The Legend of Zelda, Dark Souls, Shadow of the Colossus e, até, a filmes como a Princesa Mononoke.

Decay of Logos vai apostar numa componente de exploração, em que o jogador vai ter que gerir os seus recursos e combater contra inimigos com uma jogabilidade reminiscente da série Souls, com cuidado e reflexos apurados.

Neste jogo, vamos acompanhar uma rapariga e o seu alce, que se conhecem depois da sua vila ser destruída por um dos filhos do Rei, dando assim início a uma aventura cheia de mistérios e um sentimento de vingança.

Ainda sem uma data definida, Decay of Logos vai chegar ao PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch já no inicio de 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados