Jazz, Sunset e Meia é o novo festival de jazz em Portugal

- Publicidade -

Agendado para os dias 7 e 8 de setembro de 2018, Jazz, Sunset e Meia é o novo evento da época dos festivais de Verão em Portugal. É de entrada gratuita e a primeira edição terá vista privilegiada sobre os canais de Aveiro, já que o recinto é na Escadaria do Edifício Fernando Távora.

O mote do Jazz, Sunset e Meia é muito simples: fazer uma festa onde as pessoas se juntam, partilham conversas, bamboleiam-se ao som da música e admiram o pôr-do-sol. A banda sonora do evento será uma selecção do melhor jazz nacional, que, despretensiosamente, criará o ambiente logo a partir das 14h de cada um dos dias.

Os quatro nomes que encabeçam esta primeira edição do Jazz, Sunset e Meia são: Elisa Rodrigues, João Hasselberg & Pedro Branco, Lokomotiv e Maria João – OGRE (Trio Eléctrico). São quatro espetáculos que prometem mostrar ao público aquilo de que melhor se faz no Jazz nacional, de artistas com longas carreiras a novos talentos do género.

A programação completa será em breve anunciada, mas o festival conta ainda com conversas de esplanada, duelos ao sol e cocktails sonoros.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados